Sinopse

1. O Mundo dos Mortos
“Num mundo onde vampiros reinam e dominam, um vacilo que você der, provavelmente você morre.”
Belinda talvez seja apenas uma garota que quer encontrar sua irmã e manter seu pai a salvo. Uma garota que apenas quer viver seu presente sem pensar no seu trágico passado e no seu nada estável futuro. Dezesseis anos e sem esperança. Viver fugindo e se escondendo é difícil, principalmente quando parece que um vampiro poderoso resolveu se interessar especialmente nela. As coisas pioram quando um rapaz misterioso salva sua vida e simplesmente some, para depois reaparecer em circunstâncias suspeitas. Traições e mortes, pactos e barganhas, tudo isso num mundo onde não há mais nada vivo, nada do qual se orgulhar.
Tudo isso num mundo repleto de mortos. Criaturas da noite, frias e cruéis. A noite é perigosa e nem a luz do sol é segura mais.
Para onde correr? Bel irá descobrir. Em breve.

2. O Senhor da Noite
Todos cometem erros.
Bel não sabe disso até cometer o pior da sua vida.
O qual ela se arrependerá até seu último suspiro. O que a fará querer voltar no tempo.
Mas ela não pode. Ela nunca pôde.
Afinal, sua mãe é uma vampira. E, mesmo tentando negar, ela ama o cara que a traiu diversas vezes, Mikael Krügger.
Ela queria fugir do passado, apagar suas lembranças e se concentrar no presente, como sempre fizera. Porém sua meta se deteriora à medida que antigos segredos são trazidos à luz e antigas pessoas reaparecem, como se nada tivesse mudado.
Mas mudou. E Bel sabe disso.
Sem saber como lidar com as conseqüências do seu erro e sem saber o que fazer com sua vida agora que os segredos de seu pai vieram à tona, Bel se vê encurralada, precisando ser salva.
O passado e o futuro.
Qual deles irá, afinal, salvá-la?

3. O Guerreiro da Luz
Belinda Formonte sofre com a impotência de ter de assistir Mikael virar um vampiro enquanto ela não pode fazer absolutamente nada.
Para fazer alguma coisa, Bel resolve ir atrás de informações sobre ela mesma, para assim poder ajudar o homem que ela ama. Bel procura Ricardo Proença.
O mesmo que fizera dela a primeira contaminada.
A única pessoa que Belinda pensa poder ajudá-la não tem as respostas. A única pessoa em quem ela não pode confiar detém uma teoria. E a única pessoa que sabe como ajudá-la é um forasteiro desconhecido que mantém seu passado nas sombras e recusa-se a revelar qualquer coisa.
Além de tudo, Bel terá de fazer uma escolha. Ela precisa salvar duas pessoas, mas ela só pode salvar uma delas.
Como escolher entre duas pessoas que ela ama irremediavelmente?
Belinda não sabe, ela não consegue, ela não pode escolher.
Um destino terrível, um final imprevisível.
Descubra.