sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sobre a Saga Borboletas Negras:

O Senhor da Noite foi revisado e várias coisas foram alteradas. Porém, quem já leu a história, fique tranquilo pois apenas coisas secundárias foram alteradas, o enredo permanece o mesmo. O próximo a ser revisado será O Guerreiro da Luz e posso garantir que, neste livro, acontecerão coisas que você nem imaginam. Tudo pode acontecer. Já O Doce Sacrifício, último livro da saga, começou a ser escrito, mas devido à revisão dos livros antes do mesmo, a escrita foi paralisada temporariamente. Mas d euma coisa podem estar certos: o último livro terá mais ação do que todos os livros anteriores juntos.

Decidi que, assim que terminar de revisar O Guerreiro da Luz, postarei alguns capítulos a mais de O Mundo dos Mortos, devidamente revisado. Sei que não é muito, e peço que me perdoem por isso, mas para realizar um sonho eu preciso continuar tentando e não desistir só porque levei um não. Como a Editora Arielli me enviou um email de resposta pelo qual eu já fiquei muito agradecida, dizendo que, apesar de escrever bem e ter um ritmo rápido na escrita, meu livro só foi recusado (e eles usaram a palavra 'infelizmente' pra dizer isso *-*) porque tem muitos pontos parecidos com Strange Angels e, quando li as sinopses dos livros para comprovar, descobri que havia, de fato, muitos pontos em comuns. Pelo menos no primeiro livro, no segundo a coisa já fica completamente diferente. De qualquer modo, eu quero mudar e fazer melhor, deixar a história mais emocionante e criar uma personalidade mais sólida para os meus personagens.

Me desejem sorte, por favor.

xoxoxo


Um comentário:

  1. olha que realmente...
    há tanta cópia de livros por aí que as editoras mandam para as lojas sem nem sequer pensar duas vezes e a ti dão-te um não por que a tua história é parecida com a de Srange Angels? podes ter a certeza que é só a sinopse, por que a história nao tem nada a ver!
    Boa sorte e espero que alguma editora com juizo publique o teu livro (que só assim por acaso é brutal lindo e maravilhoso!)
    Não desistas...
    Bjs...

    ResponderExcluir