sexta-feira, 22 de abril de 2011

Biografia dos Personagens - Parte II

Tiago Bueno

É o melhor amigo de Mikael e dois anos mais novo que o mesmo. Tiago é irmão mais novo de Camila Bueno. O pai de ambos era médico e morreu logo no começo da exterminação dos humanos. É por causa dele que Tiago sabe tanto sobre medicina - ele queria ser como o pai, tinha os mesmo anseios e estudava avidamente para ser um cirurgião no futuro. Tiago conhece Mikael desde os doze anos de idade e os dois sempre foram amigos, de modo que Mikael ensinou-o a lutar como um verdadeiro membro do grupo de caça-vampiros, Borboletas Negras. Apesar da irmã não ser exatamente uma boa pessoa, Tiago a ama e sofre enquanto vê a garota se transformar rapidamente em uma vilã. Tiago tem um coração bondoso e generoso e, ao contrário do que as pessoas podem pensar, ele não é como seu amigo um dia fora. Seu coração sempre pertencera a uma única garota. A garota por quem ele morreria.

Cida Kanzler

Cida Kanzler não é o estereótipo de garota perfeita. Ela não é educada. Ela abomina qualquer tipo de frescura e odeia que a julguem inferior só porque é uma garota. É a melhor amiga de Mikael e Tiago e, geralmente, é a que mantém a paz no trio, tirando-o de confusões com sua paciência interminável para aturar os dois garotos discutindo interminavelmente por causa de alguma bobagem. Cida é forte e corajosa e não há muitas coisas que a façam sentir medo. Afinal, ela vive num mundo de mortos. Cida considera a paixão muito perigosa em dias como os dela. Você tem de sobreviver por si mesmo e apaixonar-se significa querer proteger aquele que você ama. Isso não é bom. Não quando já é suficientemente difícil manter-se viva dia após dia, sem ter ferimentos muito sérios. Mas ela não manda em seu coração e apaixonar-se hoje em dia pode ser algo tão fácil quanto ser morta por um vampiro.

Vitor Formonte

Pai de Belinda, foi ele quem ensinou tudo o que ela sabe. Foi dele também que ela herdou todo o jeito explosivo e temperamento difícil. Vitor sofre com a perda de sua família e vê em Bel seu pilar para continuar enfrentando a vida e procurando sua filha desaparecida, Clara Formonte, sequestrada pelo vampiro que assassinou sua esposa, Ângela, e filho, Lucas. Apesar do que todos dizem, Vitor sente dentro de si que Clara está viva e que precisa ser salva e é por isso que ele faz coisas inimagináveis para conseguir informações sobre o paradeiro de sua pequena menina. Além disso, ele esconde um segredo. Um segredo que pode mudar a vida de uma pessoa para sempre.

[...]

4 comentários:

  1. lindo aqui , me segue ?
    thisisreeal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. palmas como sempre Amanda.

    Campanha Divulgando o Lua Negra
    O Blog:"Ssga lua negra" é um blog
    onde eventualmente sera postada uma hsitoria
    de fantasia sombria envolvendo romance e envolvendo vanpiros e anjos obrigado
    Aqui o link:http://sagaluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o blog *-*
    Segue de volta???

    ResponderExcluir
  4. oii, tudo bem ?
    Acabei de criar um blog.. Conto com a sua ajuda para participar e divulgar ...

    http://garota-online.blogspot.com/


    Beijoquinhas :)

    ResponderExcluir