A Autora

Amanda Steilein, 16, Jaraguaense com orgulho, nascida em 29 de agosto de 1994, está prestes a cursar o terceiro ano do ensino médio.
Ela, mais do que tudo, ama ler, embora essa mania compita com a de assistir seriados. Ama música e sem ela não saberia o que fazer. Escuta rock clássico, embora alguma coisa da atualidade possa lhe atrair. Ela gosta de filmes de ação, assim como ama incondicionalmente jogar video-game, principalmente jogos que tenham uma arma e um zumbi para explodir.
Filha de Josimara Campregher e Moacir Elvis Steilein, têm irmãos, Milena e Raphael, que adora, mesmo que não admita isso com muita frequência.
Sua amiga, Hanna C. Fisher, é a melhor amiga que alguém poderia ter e seu melhor amigo, Bruno F. Toledo, compartilha do mesmo sentimento, ambos sempre ao lado dela, não importa o quê.
O que ela escreve é o que ela sente ou gostaria de algum dia poder sentir. Meg Cabot é sua inspiração, embora ela admire JK Rowling.
O maior sonho dela é que algum dia seu trabalho seja reconhecido e suas histórias lidas e sentidas pelas pessoas, que, além de tudo, saibam a alegria que ela sente por simplesmente folhearem um livro escrito por ela.